terça-feira, 6 de março de 2012


UM FOGO MUI AMIGO...(02)

PUBLICAÇÃO: 06.03.2012

O vereador NEGUINHO GABRIEL, mais conhecido por ser CRIA e pau mandado  do Sr IRANI ARAUJO  na política, na Seção de ontem dia 05/03/2012, no grande expediente da Câmara, o vereador pediu soluções enérgicas, cobrando da mesa Diretora e do Presidente da  Casa a devida providencia quanto ao oficio que o mesmo o remeteu sobre o caso da “AMBULÂNCIA” que está sobe as responsabilidades do Sr ANDREAZZA FERNANDES, Presidente da APAMI extinta e candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo cunhado Sr JOSIFRAN LINS DE MEDEIROS (PMDB), cuja AMBULÂNCIA foi conseguida por intermédio dos vereadores da Oposição Sr ERIVAN LAURENTINO, Sr ZÉ VANDER, Sr BETINHO E Sr RAIMUNDO NONATO, destinada para APAMI- Associação de Amparo a Maternidade e Infância do Município em 2008, cuja APAMI de São Vicente foi fechada por picuinhas políticas e pirraça pelo atual Prefeito FRANCISCO BEZERRA NETO, em detrimento da nossa população  já tão sofrida.

O tal vereador que faz parte do Bloco das Comadres do prefeito, mais de tão esbaforido que estava o Sr NEGUINHO GABRIEL, deu oito (08), dias de prazo para o Sr ANDREAZZA FERNANDES dar os devidos esclarecimentos do sumiço da referida AMBULÂNCIA da APAMI extinta do nosso município, caso o mesmo não apresente as devidas explicações pertinentes, será levado ao conhecimento em forma de denuncia ao Ministério Público da Comarca para que possa ser formalizado um processo a onde poder o mesmo responder criminalmente por seus atos.

O tal vereador NEGUINHO GABRIEL, alem de dar oito (08) dias de prazo, também exigi: que o Presidente da extinta APAMI de São Vicente Sr ANDREAZZA FERNANDES forneça o verdadeiro paradeiro da referida Ambulância;

Quer saber quem contratou a AMBULÂNCIA?

Exigi e quer a copia do Contrato formalizado ente o Presidente de APAMI de São Vicente  Sr ANDREAZZA FERNANDES  e a Contratante;

Qual o montante em dinheiro recebido proveniente deste contrato se é que existe?

A quem está sendo pago ou em qual conta bancaria está sendo depositados os referidos pagamentos provenientes da contratação da referida AMBULÂNCIA ao longo destes anos?

Se não bastasse salientou o vereador que a AMBULÂNCIA da APAMI extinta de São Vicente deveria está no nosso município prestando serviços a população e não servindo ao outra instituição em outro município, dando a entender a todos que ali estavam presente na Seção Câmara Municipal, que o Sr ANDREAZZA e família, estavam se locupletando do dinheiro e de um bem público recebidos provenientes de um contrato com uma instituição de outro município e não de graça como vem demostrando conforme falou o “IMPOLUTO” vereador do Bloco das Comadres do Prefeito.
Esqueceu o vereador FALASTRÃO de falar a verdade na Câmara Municipal que o seu prefeito não quis receber a AMBULÂNCIA quando a Sra Osanete Fernandes da Costa foi oferecer a este prefeito para atender as necessidades do município na época.

Por outro lado o Presidente da Câmara vereador TICO MALAQUIAS, disse que já cometeu muita besteira na vida pública ao longo da sua vida, mais esta do Sr Andreazza foi de mais, quando na verdade estes "moços metidos a vereadores" só estão em briga entre eles mesmos, tudo para ser indicado ou para poder indicar quem eles querem para compor na chapa como vice-prefeito com JOSIFRAN LINS DE MEDEIROS (PMDB), é uma verdadeira briga de foice no Bloco das comadres do Prefeito.

Se cuida Prefeito, que todos os "SANTOS VEREADORES" do seu Bloco vão chorar lagrimas de crocodilo aos seus pés, implorando por ajuda para se elegerem a custa das benesses do poder da MUDA, mais o Ministério Público já está de olho a muito tempo na sua péssima administração e em alguns dos seus vereadores, qualquer bobeira os homens da Justiça vão lhe pegar, é só bobear. 

Já o vereador Neguinho Gabriel, por ser cria e pau mandado do Sr Irani Araujo, entrou na briga para também queimar o nome do Sr ANDREAZZA FERNANDES, saindo em defesa do seu amado guru ao querer a todo custo indicar o nome do seu patrãozinho e Guru como vice na chapa do Sr Joci Lins, mais eles se merecem por ser farinha do mesmo saco.

Estou admirado e ao mesmo tempo perplexo ao constatar como tem mala sem alça no nosso município em especial no Bloco do atual Prefeito!  Ou povinho difícil de carregar, o Prefeito que o diga, por ter viciados por longos anos ao atender com benesses,  não verdade Sr Prefeito?

O Vereador TICO MALAQUIAS foi queimado pelo seu próprio grupo político e está sujeito a não poder ser candidato, caso o Tribunal de Contas do RN, resolva incluir o seu nome na lista dos inelegíveis para esta eleição, o que é quase provável que o mesmo seja impedido. A opção dele será  lançar a esposa para vereadora pelo PMDB, pois o PV que ele criou em São Vicente já não está mais sob o seu comando e sim nas mão do esperto ex-prefeito Joci Lins, pois o ex-prefeito colocou uma pessoa de sua confiança no comando do referido partido, anulando mais uma possibilidade de futuras intenções do vereador TICO MALAQUIAS.

Só resta saber se realmente o Sr JOSIFRAN LINS DE MEDEIROS será mesmo candidato a prefeito depois de tantos processos provenientes de tantos desmandos praticados nos seus dois mandatos quando esteve à frente do nosso município?

SERÁ QUE SÓ ESTE ´PROCESSO DO TCE-RN, A LEI DA FICHA LIMPA JÁ NÃO DAR UM BASTA NAS PRETENSÕES DO JOVEM EX-PREFEITO JOCI LINS?  


SEM DEIXA DE FALAR DO CASO DO PROCESSO ABERTO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE OS 91 CHEQUES SEM FUNDOS PASSADOS COM CHEQUES DOS TALONÁRIOS DA CONTA INSTITUCIONAL DA PRÓPRIA PREFEITURA NO PERÍODO DA CAMPANHA ELEITORAL QUE ELEGEU ESTE ATUAL PREFEITO, CUJO MESMO VEM FAZENDO A PIOR DAS PIORES ADMINISTRAÇÕES QUE O NOSSO MUNICÍPIO JÁ PRESENCIOU EM TODA SUA EXISTÊNCIA. 

A Oposição tem tido sempre razão quando questiona este BALAIO de GATOS formado pelo Grupo de vereadores que dá sustentação ao atual Prefeito, cujo grupo vem acobertando a muito tempo os atos errados do atual prefeito e do ex-prefeito  JOCI LINS.

Atenciosamente
São Vicente, 06 de Março de 2012.
 Quixabeira news