sexta-feira, 2 de março de 2012

MAIS UM INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO



São Vicente: Ministério Público investiga gastos no Gabinete do prefeito Dr. Bezerra Neto
ESTE É O PREFEITO QUE VIVE PENDURADO EM PROCESSOS TRANSFORMADOS EM
 INQUÉRITOS CIVIL PELO MINISTÉRIO PÚBLICO
PUBLICAÇÃO: 02.03.2012
O Promotor de Justiça da Comarca de Florânia, Tiago Neves Câmara, converteu em Inquérito Civil, o Procedimento Preparatório n.º 006/2011 que apura os gastos do gabinete do Prefeito de São Vicente, Dr. Francisco Bezerra Neto (foto).

Na Portaria nº 11/2012 – PmJF, Tiago Neves considera que a documentação encaminhada pela Prefeitura de São Vicente ao Ministério Público, diz respeito à previsão de receitas e relatórios de dívida ativa (IPTU), não satisfazendo, portanto, ao que solicitado no ofício nº 306/2011-PJF.

O Promotor Público requisitou ao prefeito Dr. Bezerra Neto que, no prazo de 10 (dez) dias, esclareça quais as despesas referentes ao Gabinete do Prefeito efetivadas nos anos de 2010 e 2011, bem como qual a previsão orçamentária para tanto, encaminhando a documentação comprobatória.

POSTADO PELO PORTAL INFORSIDE NO BLOG DO TONNY WASHINGTON


------------------$$$$$$$$$$$$$$$$$$------------------
EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS


E agora Sr prefeito?
Vai manda ou não vai mandar a documentação? 
Vai fazer como vinha fazendo anteriormente ao remeter outros documentos que não tinha nada a ver com as solicitações que outros promotores pediram anteriormente em outras diligencias e sempre eram enfestados e enxertados com documentos no processo que nada se relacionava com o que queria o Ministério Público?
Veja que o processo do calçamento de varias ruas que está no Ministério Público Federal em Caicó, também está repleto de papeis enxertado que nada tem a ver com o seu problema relacionado ao pagamento dos serviços  da contração da firma na época.
Vou ver de camarote o desenrolar desta história....


SÃO VICENTE, 02 DE FEVEREIRO DE 2012
QUIXABEIRA NEWS