domingo, 11 de março de 2012


Funcionário de São Vicente , Josenilson Gabriel se defende de Acusações Sensacionalistas.



PUBLICAÇÃO: 11 DE MARÇO DE 2012

*FONTE: BLOG SÃO VICENTE EM FOCO
O funcionário público concursado de São Vicente, Josenilson Gabriel, indignado com tanta mentira, se defende de acusações mostrando os fatos. Josenilson afirma que a Sra. Marília Cristina Diniz é sua irmã e não sua esposa e que a mesma não é funcionária da Prefeitura de São Vicente, como o Blog Quixabeira News diz. Ele registra, também, que ela é proprietária de uma empresa de CNPJ nº 14.631.828/0001-52, legalmente constituída e registrada. Com relação à Licitação ganha por essa empresa, através da forma mais transparente e universal que existe, que é o Pregão, no valor de 43.138,00, trata-se de produtos, e não só de bolo, para encontros e eventos, sociais e oficiais de toda a administração municipal, inclusive nos programas das secretarias  e das escolas municipais, como PETI, CREAS, CRAS, Saúde e Qualidade de Vida, Idosos, Pro-Jovem e outros, semelhantes aos eventos federais, estaduais e de outros municípios, destinados a todo o ano de 2012 ,e não a um único evento, podendo, também, não ser utilizado todo o valor licitado, já que se trata de uma estimativa.

POSTADO PELO BLOG SÃO VICENTE EM FOCO

-----------------------$$$$$$$$$$$$$$$--------------------

EM TEMPO: São Vicente, 11 de Março de 2012
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

A população do Município de Vicentino está surpreso, pois não sabia que o Padroeiro do MUNICÍPIO tem uma Empresa ou mesmo comanda a Prefeitura de SÃO VICENTE, para ter empregados ou servidores em cargos em Comissão, nem tão pouco publicar a verdade é ser sensacionalista diante dos fatos verídicos contidos na documentação existente publicado abaixo nesta matéria do blog quixabeira news.

Para o Ministério Público perante a Lei de Nº 8666 / 93, que trata das licitações no Brasil o delito cometido é o mesmo perante a Lei, tanto faz o Sr Josenilson Gabriel ou a sua Mãe ou para o Sr José Gabriel Sobrinho Secretário de Agricultura, conforme o que foi publicado nesta matéria do blog São Vicente em Foco, pois o crime é o mesmo ate porque a Sra Marília Cristina Diniz Soares é mãe ou irmã na verdade são parentes deste Sr Josenilson Gabriel, cujo mesmo é funcionário em cargo em comissão na gestão do Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto e fornecedor de banquetes e prestador de serviços como decorador nas festas da Municipalidade durante a gestão atual.

O nosso intuito aqui não é desmoralizar o funcionário nem tão pouco a sua mãe irma e a parentada como possível fornecedores ou prestadores de serviços para a Prefeitura, mais demostrar o quanto esta administração vem cometendo de  absurdos com o dinheiro público, facilitando as licitações para pessoas que tem vínculos com servidores em especial com cargos comissionados e como familiares que ocupam cargos em comissão na prefeitura como alguns Secretários Municipais de São Vicente que são apadrinhados e correligionários políticos do referido prefeito atual.

Este blog não esta aqui para prejudicar a vida da Sra Marília Cristina Diniz Soares ou qualquer outra pessoa, nem tão pouco criamos a referida Lei Nº 8666 / 93, que se refere as Licitações no Brasil, o que estamos mostrando é que esta administração não é seria nem merece credibilidade diante de tantos absurdo já praticados desde que este prefeito assumiu o mandato em 2008, que o diga a própria população Vicentina e os que fazem a Oposição a esta administração.

Este Blog quixabeira news e este que vos escreve nada tem contra essa Sra Marília Cristina Diniz Soares e muito menos com a família "Gabriel" em São Vicente, o que não se pode aceitar é que as coisas ocorram da forma que vem ocorrendo desde o inicio desta atual administração municipal, pois só nos dar a entender que existe esta família Gabriel que trabalha produz e vende no município, quando na verdade tem centenas de Comerciantes e prestadores de Serviços no nosso município que poderiam ser convidados para participarem da Licitações realizadas por esta gestão municipal, por outro lado quem comanda a Comissão de Licitações é o Sr Prefeito que deveria ler melhor a Lei de Nº 8666 / 93. que rege as licitações no Brasil e suas restrições, por ser vedado "Proibido" por Lei parentes de servidores municipais como no caso do Município de São Vicente onde a Família dos Gabriel vem fornecendo mercadorias e prestações de serviços para o  PODER PÚBLICO a três por quatro em detrimento de outras famílias de Comerciantes do nosso município.

Quem conhece muito bem nos entremeios que existe em Licitações viciadas não terá duvida nem uma, que esta administração municipal vem desrespeitando os princípios básicos do direito de todos de participar do processo licitatório, já que esta Administração alega e alardeia aos quatro cantos que paga em dia o que vem "adquirindo" para a manutenção dos serviços prestados pela municipalidade a população, esquece o Prefeito que são sempre os mesmos que são declarados ganhadores das ditas licitações já bastante viciadas e manjadas, os "GABRIEL".   Ate ai tudo bem, mais o que não pode nem é correto nem licito é que nos postos chaves de cada Secretária tem um Gabriel no Cargo com Secretário Municipal, o que a Lei Nº 8666 / 93, referente as Licitações "veda" não permite é este tipo de aberrações em favorecimentos, mais o Prefeito considera normal dentro da sua ótica de lisura.  Mais o que será lisura para esta Administração Pública?

Perguntamos aqui onde estão os princípios básicos nas Licitações desta Administração Publica da: LEGALIDADE, ISONOMIA, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE E DA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E PUBLICIDADE?

Talvez seja a forma como este Prefeito já vinha fazendo a muitos anos por achar e acreditar que seja correto, pois o mesmo já vinha a muitos anos no nosso município, conforme  Processo de Nº 0000323-61.2011.8.20.0139, aberto e transformado em Inquérito Civil Público por Improbidade Administrativa pelo Ministério Publico da Comarca de Florânia, pois o referido Sr Prefeito vinha a muitos anos recebendo dinheiro ilegal referente a vários salários indevidos por acumulações em varias funções no nosso município sem fazer a devida opção, tudo isso bem caladinho e na moita para a população não saber como  se tudo fosse normal dentro da sua ótica de LISURA.  Talvez seja esta a forma de LISURA que esta administração tenha implantado na Prefeitura.

Será que o errado é este Blog quixabeira news que vem mostrando os absurdos deste péssimo Gesto Municipal?

Porque o referido Gestor Municipal não é transparente pelo menos com o que público, relacionado ao que é gasto com o erário do município?

Acredito que a Justiça dirá quem está errado ou certo a respeito do que foi publicado, pois não adianta  dizer que foi só o Sr Josenilson Gabriel ou a sua mãe ou sua irmã a Sra Marília Cristina Diniz Soares que estão errados, o que o Ministério Publico vai apurar é o vinculo com funcionários que ocupam Cargos em Comissão como os seus parentes e a culpabilidade desta péssima administração com relação a centenas de licitações viciadas que já foram liberadas e pagas durante estes três anos e três meses de gestão deste prefeito de São Vicente.

Não estou criando Histórias nem mentiras, mais estou mostrando a verdade com documentos que estes senhores teimam em não acreditar que a Lei foi criada para todos, basta continuar a fazer errado para sentir o que vai acontecer junto ao Ministério Público e a Justiça.

Estarei publicado aqui alguns documentos para que este Sr Josenilson Gabriel não diga que é mentira que ele também prestou serviços como fornecedor ou mesmo como prestador de serviços para o município ou mesmo que não foi beneficiado ou não nesta gestão do atual prefeito, pois o mesmo também é servido municipal em cargo em confiança nesta atual administração.

Vejamos aqui quais são as pessoas da "Família Gabriel", cujas mesma são funcionárias e ocupantes de cargos em comissão, nomeados por este atual gestor municipal:

Qual o cargo que a Sra Vitoria Gabriel ocupa na atual Gestão Municipal e o que a Sra Marília Cristina Soares Diniz, conjuntamente com o Diretor do Matadouro Público Sr Josenilson Gabriel ?

O qual o cargo que o Sr José Gabriel Sobrinho ocupa na atual Administração deste péssimo Prefeito e o que a Sra Marília Cristina Diniz Soares é do referido SECRETÁRIO DA AGRICULTURA e do Diretor do Matadouro Público Sr Josenilson?

A qual Secretaria e a qual Secretário Municipal está subordinado o Matadouro Público de São Vicente, em especial o Diretor Sr Josenilson Gabriel do referido matadouro?

Porque o Diretor do matadouro Sr Josenilson Gabriel foi escolhido e quais os seus predicados para fazer as cobranças dos Feirantes do Mercado Público de da Feira Livre do Município de São Vicente, ao longo destes três anos e três meses, cujo mesmo recebe em dinheiro as tais cobranças e como são realizadas as prestações de contas referentes as ditas cobranças todos os Sábados no Mercado Público e na Feira Livre do município?

Em que conta são depositados o referido dinheiro das cobranças?

Qual a função ou cargo em Comissão que a sua esposa ocupa nesta péssima administração municipal?

Qual a sua função e quais os cargos que o nobre servidor Josenilson Gabriel ocupa nesta atual administração municipal e qual o seu grau de parentesco com a Sra Vitória Gabriel, Sr José Gabriel Sobrinho, com a Sra Marília Cristina Diniz Soares, Vereado Mersifran Gabriel, Dary Gabriel, Douglas Gabriel, José Gabriel Neto e com a esposa do Sr Vanvan Gabriel, cuja mesma hoje está como Secretária de Educação do Município?

Qual a sua ligação com a Sra Marília Cristina Diniz Soares e qual o grau de parentesco com os Secretários e fornecedores acima citados?

Quem é Dary Gabriel e  Douglas Gabriel, José Gabriel Neto e o que os mesmos são em termos de parentesco com você e com a Sra Marília Cristina Diniz Soares, Sra Vitória Gabriel Secretária de Ação Social do Município, Sr José Gabriel Sobrinho  Secretário de Agricultura do Município, e da atual Sra Secretária de Educação do Município?

Será tudo mentira este parentesco todo?

Sr Josenilson o delito é o mesmo perante a Lei Nº 8666 / 93, da Licitações, quando trata das punições vigentes no país, tanto faz você ou qualquer um cidadão que tenha vinculo parentesco com servidores que seja detentores de cargos em comissão no município, para o Ministério Público a culpa maior recai para o Gestor Municipal e para a Comissão de Licitações da Prefeitura, a não ser que o Grande Prefeito impoluto tenha mudado a Lei Federal Nº 8666 / 93, cujo mesmo sonha em fazer  o Curso de Direito, talvez só para dar uma interpretação ou mudanças nas Leis no que toca a sua administração a frente do município de São Vicente com o intuito para poder beneficiar os seus apadrinhados e correligionários políticos, cujo prefeito foi "eleito" democraticamente conforme o Sr Damião de Bill em processo movido pelo mesmo contra este atual Gestor apos a sua eleições  para Prefeito em 2008 na Comarca de Florânia, que não deixa mentir. 


Não é verdade Sr Damião de Bill?

Quando publiquei a matéria já sabia que você e outros procurariam alguém para responder pelos atos errados que publiquei a proposito, mais juro que não esperava por sua tal reação, mesmo o Gestor Municipal e a sua Comissão de Licitações sabendo que estão completamente errados ao cometer atos de improbidade administrativa ao facilitar licitações de altos valores para uma só família ao longo destes três anos e três meses de péssima administração, também não sabia que o mesmo seria capaz de envolver a sua própria Mãe ou irmã em tal situação constrangedora?
  
Este blog quixabeira news não é mentiroso, nem tão pouco o seu proprietário faz parte da sua turma nem da turma do seu prefeito, nem tão pouco recebe benesses nem nunca recebeu da Prefeitura de São Vicente como a "Família Gabriel" vinha recebendo ao longo das duas administrações do ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros, cujo mesmo é casado com a Sra Janny Lins de Medeiros que também é da "FAMÍLIA GABRIEL" irmã de Dary, Tia de Douglas, irmã de José Gabriel Neto, prima de José Gabriel Sobrinho e prima do Vereado Mesifran Gabriel, prima da Sra Vitória Gabriel, prima do Sr José Gabriel Sobrinho, cuja mesma é sua parente muito próximo Sr Josenilson Gabriel, como também vem ocorrendo nesta atual administração deste fraco Gestor Municipal, nestes três anos e três meses a frente da Prefeitura de São Vicente / RN.

Não faço parte da Justiça, do Ministério Público, nem tão pouco estou condenando qualquer cidadão Vicentino ou não pois não sou a Justiça, só estou querendo transparência  pública nesta atual administração para que toda população saiba da verdade, doa a quem doer... Quanto aos atos errados já praticados será da responsabilidade do Ministério Público e da Justiça, o resto são firulas e história para Boi dormir.

Este Blog quixabeira news não estar nem um pouco preocupado com suas declarações em outros blogs alegando que são noticias sensacionalista, o que o nobre servidor Josenilson Gabriel em Cargo Comissionado nesta administração deve se preocupar conjuntamente com o seu prefeito e a Comissão de Licitações é com o próprio Ministério Público e com a Justiça, pois tudo já está nas mãos destes senhores que fazem as Leis serem cumpridas, doa a quem doer...
A VERDADE DOÍ...
Atenciosamente
São Vicente, 11 de Março de 2012
Blog Quixabeira News

LEIA A DOCUMENTAÇÃO ABAIXO E RETIRE AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES: 
(Desta vez não publicarei todas as licitações para não ocupar os espaços do meu blog quixabeira news, mais no decorrer do tempo estarei publicado todas, só assim a população ficará sabedora de tudo).
Este documento é mentiroso ou você não ocupa Cargo em Comissão na Prefeitura de São Vicente?



Estas publicações abaixo são algumas só referente a este inicio de ano de 2012.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE
GABINETE DO PREFEITO
EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2012 - C

Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente-RN.
Contratado: Marilia Cristina Diniz Soares (CNPJ nº 14.631.828/0001-52).
Objeto: Aquisição futura de gêneros alimentícios.
Itens: 18, 30 e 70.
Valor Global: R$ 43.138,00 (Quarenta e três mil cento e trinta e oito reais).
Base legal: Pregão Presencial nº 001/2012.
Recursos Orçamentários 339039.

São Vicente/RN, 01 de fevereiro de 2012.

FRANCISCO BEZERRA NETO
Prefeito Municipal

Publicado por:
George Homer Barbosa de Medeiros
Código Identificador:911D5617



Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 06/02/2012.
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE
GABINETE DO PREFEITO
EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL  004/2012

OBJETO: Aquisição de material de limpeza.

HOMOLOGO o presente procedimento e ADJUDICO o objeto deste PREGÃO PRESENCIAL às empresas: PAULO DE MEDEIROS ME, inscrita no CNPJ nº 07.133.548/0001-59, por apresentar menores preços nos itens: 01, 03, 04, 11, 15, 22, 23, 26, 27, 29, 32, 36, 37, 40, 41, 42, 43, 45, 48, 53, 60, 61, 62, 63, 66, 67 e 69, no valor global de R$ 66.404,90 (Sessenta e seis mil quatrocentos e quatro reais e noventa centavos); LINS COMERCIAL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 40.796.153/0001-01, por apresentar menores preços nos itens: 05, 06, 07, 08, 09, 10, 19, 20, 21, 33, 34, 35, 38, 49, 51, 52, 55, 56, 57, 58, 64, 65, 68, e 70, no valor global de R$ 59.886,04 (Cinquenta e nove mil oitocentos e oitenta e seis reais e quatro centavos); e DOUGLAS GABRIEL DANTAS SOARES ME, inscrita no CNPJ nº 09.145.744/0001-79, por apresentar menores preços nos itens: 02, 12, 13, 14, 16, 17, 18, 28, 30, 31, 39, 44, 46, 47, 50, 54 e 59, no valor global de R$ 73.050,97 (Setenta e três mil cinquenta reais e noventa e sete centavos), conforme constante na Proposta de Preços.

São Vicente/RN, 01 de fevereiro de 2012

FRANCISCO BEZERRA NETO
Prefeito Municipal

Publicado por:
George Homer Barbosa de Medeiros
Código Identificador:C2A07809



Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 09/02/2012.
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/



ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE
GABINETE DO PREFEITO
EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2012 - C

Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente-RN.
Contratado: Douglas Gabriel Dantas Soares ME (CNPJ nº 09.145.744/0001-79).
Objeto: Aquisição futura de material de limpeza.
Itens: 02, 12, 13, 14, 16, 17, 18, 28, 30, 31, 39, 44, 46, 47, 50, 54 e 59.
Valor Global: R$ 73.050,97 (Setenta e três mil cinquenta reais e noventa e sete centavos).
Base legal: Pregão Presencial nº 004/2012.
Recursos Orçamentários 339039.

São Vicente/RN, 01 de fevereiro de 2012.

FRANCISCO BEZERRA NETO
Prefeito Municipal

Publicado por:
George Homer Barbosa de Medeiros
Código Identificador:13C7A04E



Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 09/02/2012.
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE
GABINETE DO PREFEITO
EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2012 - D

Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente-RN.
Contratado: Douglas Gabriel Dantas Soares ME (CNPJ nº 09.145.744/0001-79).
Objeto: Aquisição futura de gêneros alimentícios.
Itens: 03, 07, 08, 22, 23, 24, 25, 26, 29, 41, 42, 43, 44, 49, 50, 71, 81 e 82.
Valor Global: R$ 314.153,90 (Trezentos e quatorze mil cento e cinquenta e três reais e noventa centavos).
Base legal: Pregão Presencial nº 001/2012.
Recursos Orçamentários 339039.

São Vicente/RN, 01 de fevereiro de 2012.

FRANCISCO BEZERRA NETO
Prefeito Municipal

Publicado por:
George Homer Barbosa de Medeiros
Código Identificador:1B7D442A


Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 06/02/2012.
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Será que este Blogueiro José Gabriel Neto abaixo também não é seu parente, como também dos Secretários já citados anteriormente nesta mesma matéria?



GABINETE DO PREFEITO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 025/2010 - RETIFICADO
A Comissão Permanente de Licitação no uso das suas atribuições que lhe foi conferida, e o que dispões o Art. 24, da Lei n° 8.666/93 de 21/06/1993 e suas alterações pela Lei n° 8.883/94, vem tornar público o processo de DISPENSA DE LICITAÇÃO”, com base no valor das propostas apresentadas, para o fornecimento de refeições aos seguranças no período carnavalesco. Valor global R$ 3.120,00 (Três mil cento e vinte reais); Contratado: JOSÉ GABRIEL NETO; CPF: 392.372.904-97; Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente-RN, CNPJ: 08.308.470/0001-29. São Vicente-RN, 03 de fevereiro de 2010.
A COMISSÃO
Publicado por:
George Homer Barbosa de Medeiros
Código Identificador:3B2A9E34


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE
GABINETE DO PREFEITO
EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2012 - B

Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente-RN.
Contratado: Lins Comercial Distribuidora de Alimentos LTDA (CNPJ nº 40.796.153/0001-01).
Objeto: Aquisição futura de material de limpeza.
Itens: 05, 06, 07, 08, 09, 10, 19, 20, 21, 33, 34, 35, 38, 49, 51, 52, 55, 56, 57, 58, 64, 65, 68, e 70.
Valor Global: R$ 59.886,04 (Cinquenta e nove mil oitocentos e oitenta e seis reais e quatro centavos).
Base legal: Pregão Presencial nº 004/2012.
Recursos Orçamentários 339039.

São Vicente/RN, 01 de fevereiro de 2012.

FRANCISCO BEZERRA NETO
Prefeito Municipal

Publicado por:
George Homer Barbosa de Medeiros
Código Identificador:7B6F0FD6
Sr Josenilson Gabriel


POR FAVOR DIGA AO POVO DE QUEM É ESTA FIRMA "LINS COMERCIAL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA, PORTADORA DO CNPJ DE Nº 40.796.153/0001-010, para que não se faça julgamento antecipado, pois o povo já sabe de quem é.


Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 09/02/2012.
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

----------------------------------------------------------------------------------------------

Será que estas publicações do Diário Oficial dos Município na FEMURN são mentirosas ou o Sr Josenilton Gabriel e o Prefeito é que estão mentindo?

É triste meu caro servidor de cargo comissionado Sr Josenilton Gabriel, mais qualquer ser humano sabe que uma mãe é capaz de fazer tudo por seu próprio filho, ate servir como testa de ferro para que o filho possa se dar bem em qualquer situação, pois amor de mãe não se discute, não é verdade?

VEJA:
DOCUMENTOS DA FIRMA DO SECRETÁRIO JOSÉ GABRIEL SOBRINHO DA AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE





Mais isto quem vai resolver é o próprio Ministério Publico e a Justiça.
Atenciosamente
QUIXABEIRA NEWS