terça-feira, 13 de março de 2012

 Acordão em São Vicente está selado: Joci Lins encabeçará a chapa e Erivan Laurentino será vice 
2100 

  PUBLICAÇÃO: 13.03.2012 

Ex-prefeito e vereador formarão chapa reunindo todos os partidos da cidade Como acontece em várias cidades, inclusive no Seridó como Jucurutu e Florânia, um acordo maior entre as lideranças políticas de São Vicente foi fechado. O ex-prefeito Joci Lins (PMDB) encabeçará a chapa, tendo o vereador Erivan Laurentino (PSD) como vice. O acordo na chapa proporcional, onde serão lançados apenas os candidatos a vereadores para compor o Poder Legislativo. Caso mudam a estratégia, apenas terá dois suplentes. A vaga de Erivan daria espaço para alguém do DEM, PTB ou PMN, e os restantes dos pré-candidatos a Câmara serão encachados na administração futura. 

POSTADO POR MARCOS DANTAS NO SEU BLOG 

-------------------$$$$$$$$$$$$$------------------- 

 EM TEMPO: SÃO VICENTE, 13 DE MARÇO DE 2012 

COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS 

Se este ACORDÃO foi selado de verdade, vem demonstrar que estes políticos não tem qualquer compromisso com o cidadão Vicentino, aja visto que estão só se acomodando para dar continuidade ao que já vem sendo feito em termos de desmandos e benesses no poder executivo a mais de 11 anos no nosso município: 

1º - Qual destes terá a cara de pau de pedir o seu voto depois de longos três anos e três meses sentando a pua na atual administração, falando o que não devia falar e hoje fazer um acordo deste tipo para comer no prato sujo que cuspia? 

2º - Qual destes senhores pensou em vocês ELEITORES

3º - Se realmente fecharam este "ACORDÃO ESPÚRIO", com que cara o eleitor vai olhar na sua cara senhores políticos da Oposição que se agacharam vergonhosamente em troca de um salario de vice-prefeito para um Vereador e a palavra dada neste Espúrio Acordão de quem não merece o voto do eleitor Vicentino para elegerem os vereadores já pre definidos, como jogos de cartas marcadas como na eleição de 2008

Meu conterrâneos, talvez vocês não saiba que o Vice-Prefeito não apita em nada em uma Prefeitura a não ser para receber todos os meses o seu GORDO SALARIO e balançar a cabeça como já vinha acontecendo na Câmara Municipal, igual aos Vereadores da base do do atual Prefeito para aprovar tudo o que o mesmo queria e desejava. 

 Já falava um amigo que o Município de São Vicente só terá solução daqui a 20 anos quando a Lei da Ficha Suja realizar uma Limpeza Geral em duas Gerações de políticos no Brasil em especial no nosso Município no qual vivemos. 

 Não estou surpreso com a noticia, mais o que posso fazer se for verdade?
A não ser que seja mais uma queimação que a Turma do Bezerra & Jocil e Companhia estejam tramando para queimar o nome do Vereador Erivan Laurentino e dos vereadores da Oposição como fizeram com a vereadora  Iracema, Tico Malaquias, Chico Lins, Jany Lins de Medeiros e Andreazza Fernandes.

Acredito também que seja a de me recolher na minha pequenez de ser humano e meditar por um longo tempo para escolher melhor em quem eu deva acredita na palavra em termos de político, não destes que estão fazendo parte deste saco de farinha azeda e quebradiça no nosso município, assim acredito que muitos dos eleitores vão meditar e dar o troco aos que fecharam o dito e mau fadado ESPÚRIO ACORDÃO POLÍTICO no nosso Município nesta eleição para Prefeito de 2012.

Usaram a Vereadora Iracema, Tico Malaquias, Jany Lins, Chico Lins e Andreazza Fernandes para chegarem a este ACORDÃO ESPÚRIO, talvez acreditando que o eleito seja BURRO, Débil Mental ou uma Maria vai com as outras? 

O eleitor e a população tem que dar o TROCO a quem engana o povo, pensando que o próprio povo já não sabe que este tipo de político não serve para o nosso município como nossos representantes na Câmara Municipal e no Poder Executivo, pois os mesmos só pesam no seu próprio bem estar e da sua própria família, no bolso e não enxerga um palmo alem do próprio umbigo. 

Talvez o que estes políticos da Situação e da Oposição vão querer incutir na mente dos eleitores menos esclarecidos ao alegar que uma campanha eleitoral é bastante onerosa em termos de dinheiro, por isso que resolveram  selar o tal ACORDÃO, deixando a população de boca caída e perplexa com tamanha enganação, pois na verdade o que estes senhores estão querendo é voltar a comer no mesmo prato que eles cuspiram por estes três longos anos e três meses desta atual e péssima administração. 

O povo pode ter perdido uma batalha, mais não perdemos a GUERRA, por isso devemos ver com bons olhos que a PROFESSORA ISABEL (Bebel), poderá vim ser a salvação do nosso Município se a mesma sair candidata a Prefeita nesta eleição de 2012, com a qual poderemos mudar a história política do nosso município, não elegendo estes que se agacharam tanto e se sujeitaram a um ACORDÃO ESPÚRIO, empurrado de goela a baixo no povo Vicentino. 

Atenciosamente 
São Vicente, 13 de Março de 2012 
QUIXABEIRA NEWS