terça-feira, 30 de novembro de 2010

SR PREFEITO O BLOG VAI CONTINUAR A PUBLICAR TUDO DE ERRADO DA SUA GESTÃO PARA QUE O POVO SINTA QUE TEM ALGUEM FALANDO POR ELES

PUBLICAÇÃO: 30.11.2010


Este blog estará publicando novas fotos de outros bairros sobre ruas e avenidas da nossa cidade, como também estará remetendo para o Ministério Público para que o todo poderoso Prefeito fale que é tudo mentira deste blog quixabeira news ou que o mesmo fale a verdade perante ao Juiz na audiência na Comarca de Florânia no dia 02 de dezembro de 2010.
Já que a Câmara Municipal está com as mãos atadas e impotente com relação a sua gestão, pois o nobre prefeito tem nas mãos a maioria dos vereadores que estão sobre o jugo dos seu pés e subjugados a sua vontade, nada mais justo que este blog publique o que está entalado na garganta do nosso povo sobre o desprezo pelos mais pobres, simples e humildes da nossa cidade, na falta de limpeza pública, saúde, educação, bem estar social, lazer e cultura e emprego e renda que nada funciona na sua administração. 
Pois quem não deve, não tem o que temer e este blog como o seu proprietário tem a ficha limpa em todos os sentidos.
Do blog quixabeira news  

S.O.S COVISA, S.O.S MINISTÉRIO PÚBLICO, O POVO ESTÁ COM MEDO DA DENGUE

SÃO VICENTE PEDE POR SOCORRO PELA QUANTIDADE DE LIXO NAS RUAS E AVENIDAS DA NOSSA CIDADE

PUBLICAÇÃO: 30.11.2010

Este blog quixabeira news vem mais uma vez mostrar com fotos a mais pura verdade desta péssima administração do Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto, com relação a limpeza de ruas e avenidas em especial nos bairros mais simples e carentes da nossa cidade que estão abandonadas pelo poder público na sua gestão.
Acredito que o referido Prefeito vai alegar que é tudo mentira deste blog, que a cidade está mais limpa do que a cidade de Acarí que é conhecida como a cidade modelo em limpeza pública no RN.
Vem trabalhar Sr Prefeito, venha cumprir o seu papel de homem público para o qual o senhor foi eleito prefeito democraticamente em 2008, não pise nem massacre o Povo simples e humilde da nossa cidade mais do que o senhor já massacrou e humilhou com a falta de Saúde pública e o descaso com relação a buracaria  e as sujeiras nas ruas e avenidas da nossa cidade.
Se o nobre Prefeito estivesse trabalhado pelo município nada destes comentários estariam sendo publicado e mostrando a mais pura verdade da sua péssima administração a frente do nosso município nestes 23 meses da sua gestão.
Veja quanta sujeira, quanto desrespeito pelas camadas mais carentes e pobres que a sua administração vem praticando contra o nosso povo simples, humilde e bom.

FOTOS DE ALGUMAS RUAS DE UM BAIRRO DA NOSSA CIDADE:







VEJA SENHORES LEITORES E VISITANTES DESTE BLOG QUE ESTAS FOTOS FORAM FEITAS HOJE DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2010 E SÓ FOI FOTOGRAFADA A AVENIDA PRINCIPAL DESTE BAIRRO, CALCULE O RESTANTE DAS OUTRAS RUAS E DOS OUTROS BAIRROS DA NOSSA CIDADE, SEM FALAR NA BURAQUEIRA QUE FOI DEIXADA PELA FIRMA CONSTRUTORA QUE EXECUTOU A OBRA DO SANEAMENTO BÁSICO DA CIDADE / PAC - PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO DO GOVERNO FEDERAL. 
A REFERIDA FIRMA JÁ FOI LEVANTADA POR ESTE BLOG E TEM MUITA NOVIDADES SERIAS A RESPEITO DA OBRA DE SÃO VICENTE, SÓ APÓS A AUDIÊNCIA NA JUSTIÇA COM O TODO PODEROSO PREFEITO FRANCISCO BEZERRA NETO É QUE PODEREI PUBLICAR A VERDADE QUE ESTÁ POR TRAZ DESTA FIRMA E DA OBRA DO SANEAMENTO BÁSICO.
O POVO VAI QUERER SABER DE QUEM É A RETO ESCAVADEIRA QUE TRABALHOU NA OBRA DO SANEAMENTO BÁSICO DA CIDADE E COM QUAL DINHEIRO O ATUAL PROPRIETÁRIO  DA MESMA EM SÃO VICENTE COMPROU?
O POVO TAMBÉM VAI QUERER SABER PORQUE O SR PREFEITO FRANCISCO BEZERRA NETO VAI LEVANDO COM A BARRIGA A OBRA INTERMINÁVEL DO SANEAMENTO BÁSICO E PORQUE O FIRMA NÃO VEM TAPAR A BURAQUEIRA DEIXADA NAS RUAS E AVENIDAS DA NOSSA CIDADE?
A JUSTIÇA TAMBÉM VAI QUERER SABER A VERDADE SR PREFEITO, PODE FICAR CERTO DISSO. 
AGORA FALE QUE É MENTIRA SOBRE AS SUJEIRAS NAS RUAS E AVENIDAS SENHOR PREFEITO, FALE PARA A JUSTIÇA QUE ESTAS FOTOS SÃO MONTAGENS E NÃO BATEM COM A VERDADE?
VENHA TRABALHAR E CUMPRIR O SEU PAPEL DE HOMEM PÚBLICO ELEITO PELO POVO PARA CUIDAR DA NOSSA CIDADE QUE É A MELHOR COISA QUE O SENHOR DEVERIA FAZER E JUSTIFICAR O SEU SALÁRIO DE PREFEITO QUE É PAGO COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES..
DO BLOG QUIXABEIRA NEWS

A justiça não falha quando a verdade sobrepõe às inverdades de uma péssima administração, que foi eleita democraticamente para dirigir os destinos de um município, mas não vem cumprindo com o papel legitimo de quem se comprometeu em cumprir junto a população. A vitória do bem contra o mal triunfará e o Povo poderá soltar o que está preso na garganta nestes 23 meses de uma péssima gestão municipal

PREFEITO TODO PODEROSO E AUTORITÁRIO ENTRA COM UMA AÇÃO PARA SUSPENDER O BLOG QUIXABEIRA NEWS...
PUBLICAÇÃO: 30.11.2010

O todo poderoso e autoritário Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto entrou com uma queixa crime contra a minha pessoa e solicitou a suspensão do blog quixabeira news, alegando futricas de comadres, coisas de quem não tem o que fazer, pois TRABALHAR EM PROL DO POVO E DO MUNICÍPIO, O TODO PODEROSO PREFEITO NÃO QUER, NUNCA  QUIS OU PRETENDE, ESTA É A MAIS PURA VERDADE.
Veja meus leitores e visitantes do blog quixabeira news, que este Prefeito desde que assumiu administração do nosso município não fez nada, a Saúde não funciona, a educação é uma lastima Obras no município não existem, Ação Social é só promessas, nossa feira livre pede socorro e o mesmo não move uma palha, Cultura nem é bom falar, pois o mesmo só sabe manda e perseguir os que fazem a cultura no nosso município como o caso da Fanfarra, no Esporte é outro problema, pois o Estádio e o Ginásio de Esporte “Metoidão” é um lugar proibitivo para os atletas do nosso município, sem falar que o mesmo nunca prestou contas da sua gestão a Câmara Municipal nestes 23 meses, mas pagava ao seu Assessor de Comunicação por um programa na Radio Comunitária  por nome de "Prestando Contas" com pagamentos ilegal, pois a referida Fundação a qual a Radio Comunitária está ligada por documentações está em debito com a Receita Federal, não é verdade Sr Prefeito?
É por isso que não dar para entender como a sua administração efetuava estes pagamentos?
Será que o nobre Prefeito tem todos os documentos que a Receita Federal fornece para se concluir o processo legal de um pagamento?
Como é que o nobre prefeito fala na Radio Comunitário que está prestando contas de boca se nuca respeitou a Câmara Municipal que é o lugar correto da sua administração prestar as devidas contas da sua gestão nestes 23 meses?
Será que o seu Secretário de Agricultura que também é Comerciante na cidade estava legalmente capacitado para vender a própria Prefeitura, se a própria Lei da Licitações não permiti?  Veja que o mesmo também comprou e demoliu duas casas de um conjunto habitacional do Governo Federal para construir um deposito para o seu comércio de materiais de construção civil na nossa cidade. Será que é permitido este tipo de coisa partido de um Secretário da sua administração?
O nobre Prefeito autorizou a documentação da Prefeitura para que o referido Secretário pudesse comprar e pudesse demolir as duas unidades habitacionais?
Veja que tem um cidadão na nossa cidade que comprou uma outra unidade de habitação que fazia parte deste conjunto habitacional na mesma rua e só fez uma reforma e não demoliu e mesmo assim ele vem respondendo processos na justiça da Comarca de Florânia, Currais Novos e hoje responde na Justiça Federal na cidade de  Caicó / rn.
Não sei se o nobre Prefeito se lembra que ate o Mandato de Segurança a respeito dos documentos solicitados ao nobre Prefeito que foi impetrado pelo Presidente da Câmara Municipal na pessoa do Professor Erivan Laurentino e pela mesa Diretor no final do ano de 2009 o senhor não respeitou, como também não respeitou a decisão da sentença da Meritíssima Juíza da Comarca de Florânia na época, é verdade ou é mentira meu caro Prefeito?
Tudo isso o Juiz e o Ministério Publico precisa saber de toda a verdade, doa a quem doer.
Mas trabalha pelo nosso município o mesmo não quer, pois nestes 23 meses ele não fez nada, por isso que este blog escreve que a administração do Prefeito Francisco Bezerra Neto é fraca é uma lastima e continuarei a escrever ate o dia que o mesmo resolva fazer alguma coisa para a população, pois este é o papel que ele deveria ter quando se lançou candidato a prefeito em 2008 e foi eleito democraticamente por este POVO bom e ordeiro que acreditou na palavra dele, mais o mesmo nada cumpriu.
Veja e leia em anexo:
Em anexo a decisão interlocutória proferida pelo Meritíssimo Juiz da Comarca de Florânia Dr João Eduardo Ribeiro de Oliveira que não acatou o pedido do prefeito em Juízo para suspender o blog quixabeira news.
Meu caro Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto, jamais ataquei qualquer vida pessoal ou intima de um ser humano, muito menos a honra de qualquer ser humano, tudo o que este blog publicou é a mais pura verdade sobre a sua péssima administração é só perguntar ao próprio POVO sobre a sua péssima administração.
Lhe digo mais, que de hoje em diante serei mais objetivo com relação a sua pessima administração a frente do nosso município e passarei a levar pessoalmente ao Ministério Público Estadual e Federal todos os documentos, fotos e fatos da sua administração, como forma de denuncias, para que o nobre prefeito possa se explicar perante a Justiça todas as coisas erradas da sua administração e da administração do seu companheiro e amigo Josifran Lins de Medeiros que o senhor prefeito vem encobrindo ou jogando para baixo do tapete da Casa da Muda de São Vicente. Quero que saiba que isto não é uma ameaça é uma decisão de um cidadão que nasceu neste município, filho de cidadãs de São Vicente e de ficha limpa perante a Justiça e o POVO do Rio Grande do Norte.
Veja em anexo a decisão do Meritíssimo Juiz da Comarca de Florânia Dr João Eduardo Ribeiro proferida em 22 de novembro de 2010 contra o pedido deste Prefeito de São Vicente / RN.



Quero aqui comentar que nada disso que publico me traz qualquer satisfação ou bem estar, muito pelo contrario só me traz dissabores em ter que comentar ou criticar um administrador municipal que foi eleito pelo povo para comandar os destinos deste mesmo povo por quatro anos e o mesmo vem relegando a ultimo plano a confiança que o eleitor depositou no prefeito eleito acreditando nas promessas de campanha que não foram cumpridas neste 23 meses pelo Prefeito Sr Francisco Bezerra Neto desde 2008.

Dói muito meu caro Sr Prefeito, quando alguém toca na ferida  expostas de alguém que não quer  ser curado ou que não aceita remédio para combater o mau existente como a sua administração, o nobre Prefeito não sabe como tudo isso me constrange ao estar sempre comentando ou criticando sobre aquilo que deveria ser um dever e obrigação do Prefeito para com o povo e o próprio município.
Sou um ser político, mas não sou político por profissão ou de carteirinha como muito que existem na nossa política no Brasil e em especial no nosso município, mas entre o Sr Prefeito e o Povo eu prefiro ficar ao lado deste povo que deu um voto de confiança perdido ao nobre Prefeito, mas o mesmo não vem correspondendo a confiança depositada em termo de trabalho depois da eleição de 2008.

Este blog quixabeira news e Ziltamir Seastião Soares de Maria "Escultor Manxa" vem a público agradecer a Justiça pela decisão justa tomada com relação ao pedido de suspensão do blog pelo Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto querendo calar a própria voz do POVO de SÃO VICENTE que o blog quixabeira news representa no nosso município em defesa da moralidade pública.
Atenciosamente.
São Vicente, 30.11.2010
Blog quixabeira news
Zil. Manxa

O grande Benedito Alves " O NANAN " DEUS O CHAMOU PARA A SUA CASA CELESTIAL

Faleceu um grande amigo meu,  Ex-Vereador Nanan



PUBLICAÇÃO: 30.11.2010
Faleceu ontem na cidade do Natal no hospital Walfredo Gurgel o ex- vereador Banedito Alves (Nanan), ele foi vereador no período de 1993 a 1996. Nesse período ele foi o 2° Secretário da casa Legislativa de São Vicente. O corpo será velado na Câmara Municipal até as 17 horas da tarde, e depois levado para a casa paroquial. E de lá será sepultado amanhã as 8 horas da manhã.
Nanan só construiu amigos durante toda sua existência na nossa cidade, foi sempre um servidor do povo na própria CASA do POVO quando exerceu o seu mandato de vereador.
O blog quixabeira news vem neste momento presta as nossas condolências aos familiares e juntos prestar as nossas homenagens a este grande amigo que partiu atendendo o chamado do nosso DEUS para a CASA CELESTIAL do Nosso Pai Maior.
Algum dia nos encontraremos e colocaremos os nosso papos em dia.
Com um grande abraço fraterno deste seu amigo de sempre.
Do blog quixabeira news
Zil.Manxa e Família

Ministério Público Estadual vai investigar crescimento do quantitativo da Dengue em São Vicente

PUBLICAÇÃO: 30.11.2010
A Promotora de Justiça Substituta da Comarca de Florânia, que também abrange os municípios de São Vicente e Tenente Laurentino Cruz, Marília Regina Soares Cunha, instaurou Inquérito Civil e vai acompanhar a aplicação das normas operacionais relativas ao Programa de Controle da Dengue, no que diz respeito à adequada prevenção contra a dengue em São Vicente, município administrado pelo prefeito Dr. Francisco Bezerra Neto (foto).
O presente Inquérito Civil Público, sob o registro cronológico n.º 036/2010, tem com objetivo apurar os fatos que consubstanciam, em tese, violação a interesses difusos e coletivos relacionados à saúde pública.

Através da Portaria nº 040/2010 – PJF, a Promotora também manda ofício a Secretária Municipal de Saúde de São Vicente, requisitando que informe, no prazo de 10 (dez) dias, o quantitativo da evolução dos casos de dengue no município nos últimos quatro anos e indique o larvicida e o inseticida que vem sendo utilizados, bem quantos ciclos de combate à dengue já foram realizados em 2010, quantos ciclos estão programados até o final do ano; a quantidade de imóveis e de agentes de endemias existentes no município, bem como a carga horária diária destes
Ministério Público de Florânia / blog do Tonny

O Sr Jader Barbalho (PMDB-PA) Renunciou ao Mandato de Deputado Federal

Jader renuncia ao mandato de deputado


PUBLICAÇÃO: 30.11.2010
Sr JADER BARBALHO COM NOJO DA FICHA SUJA DELE MESMO
O deputado federal Jader Barbalho (PMDB-PA) apresentou há pouco à Secretaria-Geral da Mesa da Câmara ofício em que renuncia ao mandato que terminaria no próximo dia 31 de dezembro.
Jader concorreu nas últimas eleições ao cargo de senador pelo Pará e recebeu cerca de 1,8 milhão de votos, ficando atrás apenas de Flexa Ribeiro (PSDB).
Apesar do desempenho nas urnas, no final de outubro deste ano, Jader foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por ter renunciado em 2001 para escapar de cassação.
Na época, ele era acusado de participar de um esquema de desvio de recurso da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e do Banco do Pará (Banpará).
A decisão do STF ocorreu após o plenário ficar empatado em 5 a 5 e o desempate ter sido feito com base na decisão anterior do Tribunal Superior Eleitoral que considerou Jader  “ficha suja”.
Na carta de renúncia de hoje, encaminhada ao presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), Jader contesta a decisão do Supremo.
“Estou face à decisão do STF na extravagante situação de ser ao mesmo tempo elegível e inelegível. Em decorrência de empate que acaba por anular o voto de 1,8 milhão de eleitores e eleitoras do Pará, cassando meu mandado de senador da República para o qual, repito, fui democraticamente eleito”.
Na vaga de Jader, será convocada a suplente Ann Pontes (PMDB-PA).
DEU NO BLOG DE RICARDO NOBLAT
Nos jornais: Exército ficará em favelas do Rio por até sete meses
Folha de S. PauloPUBLICAÇÃO: 30.11.2010
Exército ficará em favelas do Rio por até sete meses 
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou ontem que já acertou com o Ministério da Defesa a permanência do Exército nas ruas dos recém-ocupados Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro até a instalação de duas UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).

Cabral estimou em seis a sete meses a permanência dos militares, embora a Polícia Militar acredite poder fazer a transição em menos de quatro meses. A principal crítica feita a ocupações anteriores do complexo era o fato de serem temporárias -a polícia subia o morro, entrava em confronto com traficantes, prendia alguns e saía alguns dias depois. Com isso, os criminosos voltavam.
DEU NA FOLHA DE SÃO PAULO

Fábio, Felipe, Fátima, Robinson e Garibaldi afirmam apoio ao projeto que aperfeiçoa a Lei Geral da Pequena e Micro Empresa


PUBLICAÇÃO:30.11.2010
Incentivar a votação e aprovação do Projeto de Lei que tramita na Câmara Federal e aperfeiçoa a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Com esse objetivo, um seminário foi realizado na manhã desta segunda-feira (29) na Assembleia Legislativa, que em parceria com o Sebrae reuniu parlamentares estaduais e federais, representantes de entidades ligadas à indústria e ao comércio e empresários para o debate do tema.

O encontro teve como propósito expor aos participantes os benefícios que as novas mudanças da Lei trarão aos pequenos negócios, caso aprovadas. Dentre os aspectos mais urgentes a serem votados estão o parcelamento de débitos de micro e pequenas empresas e a criação do Portal do Empreendedor, ferramenta que auxiliaria os empresários na manutenção de seus negócios.
O deputado federal Fábio Faria, que coordena a bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional, afirmou ser a favor da aprovação da Lei e garantiu empenho para colocar a matéria na pauta de votação o quanto antes. “Vamos entrar com um pedido de urgência de votação dessa matéria. As pequenas e micro empresas geram empregos, renda, favorecem o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado, do nosso país, e têm nosso total apoio para continuar se expandindo e movimentando nossos setores de comércio e serviços”, assegurou o deputado, que também lidera o PMN na Câmara.
Participaram da audiência o senador Garibaldi Alves, os deputados federais Felipe Maia, Fábio Faria e Fátima Bezerra e o diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto. Na oportunidade, o gerente da unidade de políticas públicas do Sebrae nacional, Bruno Quick fez uma apresentação sobre os avanços e desafios da lei.

De acordo com o deputado Felipe Maia, a matéria não terá dificuldade para ser aprovada pela bancada, uma vez que contempla o desenvolvimento do estado e do país. “Como defensor da geração de emprego e renda para a população, sou favorável ao projeto, visto que as pequenas e micro empresas são as maiores geradoras e mantenedoras de empregos no país. O que cabe a nós, parlamentares, é fazer com que o presidente da Casa coloque a matéria em pauta, em regime de urgência, para ser aprovada nesta legislatura”, afirmou o deputado.
DEU NO BLOG DE ROBSON PIRES 

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Agripino confirma participação no encerramento da campanha em São Francisco do Oeste

PUBLICAÇÃO:29.11.2010




Na próxima quarta-feira o senador José Agripino (DEM) participará do encerramento da campanha para elei ção su ple men tar em São Fran cis co do Oeste, pre vis ta para o dia 5 de de zem bro. Mesmo após submeter-se a cirurgia de catarata em Brasília, nesta segunda-feira, o líder dos Democratas no Senado disse que vai descumprir conselhos médicos, que exigiam repouso, para subir no palanque da co li ga ção "União e Vi tó ria" for ma da pelo PTB, PDT, DEM e PMN.  
O presidente da legenda no Rio Grande do Norte demonstrou confiança na vitória da candidata Gildene Lobo (DEM) e do vice Lei di­mar Mo rais. “Estou confiante na vitória. O povo de São Francisco do Oeste vai escolher o melhor para o município e eu não poderia deixar de dar apoio aos meus correligionários nesse momento importante”, afirmou.
A candidata a prefeita Gildene também está entusiasmada “Quem tem amor por São Fran cis co do Oeste e que de se ja o desenvolvimento da ci da de, vai ficar do nosso lado" en fa ti zou.
Aproveitando a ida ao município, o senador José Agripino também já agendou reunião com aliados políticos da região.
Para onde os parlamentares querem mandar dinheiro
Consulte aqui os locais e as áreas temáticas para os quais deputados e senadores apresentaram emendas ao orçamento 2011. As 10 mil emendas totalizam R$ 72 bilhões
Área que engloba educação, cultura, ciência e tecnologia e esporte foi a que recebeu mais emendas este ano
PUBLICAÇÃO:29.11.2010
Os parlamentares apresentaram 10.040 pedidos de direcionamento de recursos da proposta orçamentária de 2011. As emendas, que serão avaliadas pelos relatores das respectivas áreas temáticas, totalizam R$ 72,1 bilhões. Clique aqui para consultar, pelo nome do parlamentar ou da unidade federativa, os locais e os setores que serão beneficiadoscaso as sugestões dos deputados e dos senadores sejam aprovadas pela Comissão Mista de Orçamento e pelo plenário do Congresso. 

Caberá aos dez relatores setoriais avaliar a disponibilidade de recursos para atender aos pedidos dos congressistas. No ano passado, os parlamentares apresentaram R$ 68,9 bilhões em emendas, mas somente um terço delas – R$ 22,5 bilhões – foi aprovada. 

De acordo com a Agência Senado, a área que engloba educação, cultura, ciência e tecnologia e esporte foi a que recebeu mais emendas este ano. São 2.326 pedidos, que totalizam R$ 13,8 bilhões. O segundo maior volume financeiro ficou com a área de justiça e defesa. São R$ 9,6 bilhões para cobrir 527 emendas. Apesar de ter sido a segunda área em número de emendas, a saúde ficou com o quarto volume de recursos, com R$ 8,8 bilhões. Ficou atrás de infraestrutura, com R$ 9,1 bilhões.   

Entre os programas, o de Assistência Ambulatorial e Hospitalar Especializada foi o mais beneficiado pelos parlamentares. Recebeu 9.731 emendas individuais e coletivas, que somam R$ 72,1 bilhões em despesas. Em segundo lugar vem o programa Turismo Social no Brasil, que havia sido o campeão no volume de emendas nos últimos cinco anos. Os parlamentares apresentaram este ano R$ 6,2 bilhões em emendas para o programa do Ministério do Turismo. 

Depois de serem analisadas pelos relatores-setoriais, as emendas serão votadas pela Comissão Mista de Orçamento e depois pelo Congresso, em sessão conjunta da Câmara e do Senado. A execução das emendas ficará a critério do Executivo. 


Emendas à despesa por modalidade de autor
Modalidade de autor
Nº de emendas
Valor solicitado (R$)
Bancada estadual
480
37.180.767.553
Comissão da Câmara dos Deputados
86
14.146.098.741
Comissão do Senado
44
13.082.200.000
Deputado federal
8.012
6.667.111.000
Senador
1.181
1.039.650.000
Total
9.803
72.115.827.294

Fontes: Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados e Consultoria de Orçamento, Fiscalização e Controle do Senado Federal/Ag. Senado.